Foto: WSL / Thurtell

O mais novo integrante da equipe de competição da Silver Surf, o ubatubense Hizunomê bettero, acaba de conquistar mais um resultado importante no Circuito Mundial de acesso, desta vez no QS 3000 realizado em Durban na África do Sul. Hizu chegou para esta etapa já embalado por sua vitória no QS 1500 realizado em Huntington Beach na Califórnia em abril e demonstrou muito foco e determinação para avançar 6 rounds muito disputados até chegar na grande final contra o brasileiro Alex Ribeiro. Destaque para as quartas-de-final e semi-final onde Hizu conseguiu virar a bateria nos instantes finais da disputa.
Na semi-final contra o peruano Miguel Tudela, Hizu precisava de uma nota 8,57 faltando apenas 90 segundos para o término da bateria, foi quando ele encontrou uma esquerda e realizou uma boa sequência de manobras que lhe rendeu 8,0 pontos. Ao finalizar a onda, Bettero pegou sua prancha e saiu remando em disparada para o outside e no meio do caminho entrou em uma onda para a direita que só foi finalizada após já ter soado a buzina de término da bateria. Depois de muita ansiedade, saiu a nota 6,80 que garantiu sua vaga na grande final.

Este é o segundo QS seguido que Hizunomê chega as finais surfando com o novo modelo “Momentum”, que estará disponível para encomendas a partir de julho deste ano e que promete ser uma febre entre os apaixonados por pranchas de alta performance. “Momentum” é um modelo que tem sido trabalho desde o começo deste ano e que engloba as principais características de alguns modelos já conceituados como o Silver Mix e BOB, que são os dois modelos mais procurados atualmente entre as pranchas de surf de alta performance. O resultado desta combinação com a utilização de linhas bem modernas tem sido surpreendente, tanto para os atletas, quanto para o shaper Sylvio “tico” que vem utilizando o modelo “Momentum” como sua prancha oficial do dia-a-dia com muita satisfação. Aguarde e confira todos os detalhes sobre este novo modelo em www.silversurf.com.br.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone