if-marg

Com mais uma apresentação brilhante, e a terceira colocação na etapa de Margaret River na Austrália, o atleta Silver Surf / T.Patterson Italo Ferreira acaba de assumir a inédita posição de número 3 no ranking da WSL (world surf league).

O potiguar de Baia Formosa usou de seu back-side afiado, para vencer excelentes confrontos até chegar na semi-final do evento, entre eles podemos destacar sua atuação no round 5 contra o brasileiro Gabriel Medina, e nas quartas-de-final contra o californiano Kolohe Andino, onde Italo somou 17.96 pontos contra 12.50 do americano.

A próxima parada do Circuito Mundial acontecerá no Brasil, entre os dias 10 e 21 de maio no Rio de Janeiro, e Italo chega na prova como o melhor brasileiro no ranking. “Estou muito feliz com meu resultado aqui em Maragret, agora é a vez do Brasil, tenho uma grande torcida por lá e espero fazer outro bom resultado”, disse Italo em entrevista após sua bateria.

Equipamento:

Pranchas utilizadas por Italo Ferreira na etapa de Margaret River na Austrália:

Round 1 / Round 3 / Round 4 – 6’0 – Modelo IF T.Patterson – 18′ 1/2″ x 2′ 3/16″ – 24.7 litros –  Rabeta Round.

PRANCHA-ITALO-FERREIRA---MARGARETH-RIVER-2016---6'0

Round 5 / Quartas-de-final / Semi-final – 5’11 – Modelo IF T.Patterson – 18′ 1/2″ x 2′ 3/16″ – 24.3 litros –  Rabeta Round.

PRANCHA-ITALO-FERREIRA---MARGARETH-RIVER-2016---5'11Surf Photos: WSL / Ed Sloane

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone