if-rio-3

Após etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf, realizada na praia da Barra da Tijuca, o atleta Silver Surf / Tpatterson, Italo ferreira, avançou mais uma posição no ranking da WSL (World Surf League) subindo para a segunda colocação com 18.750 pontos.

Italo iniciou muito bem sua participação no evento, obtendo a maior somatória do primeiro dia de competições, que foi realizado com excelentes ondas na praia de Grumari. Com a vitória Italo pulou direto para o terceiro round onde venceu o brasileiro Marco Fernandez, já na praia da Barra da Tijuca, em condições de ondas bem difíceis.  Já nos rounds 4 e 5 Italo não conseguiu encontrar boas ondas, terminando com a nona colocação na prova.

O potiguar agora se prepara para a próxima parada do Circuito Mundial que acontecerá entre os dias 05 e 17 de junho em Fiji, local onde Italo no ano passado conquistou a quinta colocação, surpreendendo a todos com muita atitude nos tubos e em suas manobras. Italo corre atrás de outro bom resultado na etapa deste ano, para consolidar sua posição no topo do ranking e continuar na briga pelo seu tão sonhado título de campeão mundial de surf.

if-rio-2

if-rio-1

Fotos: WSL/ Daniel Smorigo

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone