Italo Ferreira brilha e se classifica para as quartas de final do Rip Curl Bells Beach. Veja a prancha escolhida por Italo em suas performances eletrizantes nas geladas diretas australianas.

Prancha Modelo IF-15 (Italo ferreira) T.Patterson, 5’11 – 18′ 1/2″ X 2′ 1/4 – 26,0 litros, rabeta round pin – produzida na Silver Surf Surfboards em Santos, São Paulo. Bloco de Poliuretano XtraFoam, revestido com fibra de vidro importada Aerialite, Tri-quilha Futures. Pintura Camuflada feita sobre o glass.

O Potiguar Italo Ferreira foi um dos destaques durante o terceiro dia de competições, sétimo do período de espera, da segunda etapa do Circuito Mundial de Surf da WSL, realizado na icônica praia de Bells Beach na Austrália. Ele foi o autor de algumas das maiores notas do evento até o momento.

No terceiro round o atleta da T.patterson / Silver Surf Surfboards enfrentou um dos maiores nomes do surf mundial na atualidade, o brasileiro Filipe Toledo, que também teve uma performance excelente, mas acabou superado pelo placar de 16.60 a 15.40. Italo teve precisão cirúrgica e surfou apenas 2 ondas, pontuadas em 8.50 e 8.10.

No quarto round as disputas foram realizadas em Winkypop, praia localizada ao lado de Bells Beach, e Italo manteve sua boa performance, arrancando um 7.5 dos juízes numa onda em que ele aplicou um floater muito longo seguido de duas batidas muito fortes de back side. A bateria foi vencida pelo brasileiro Gabriel Medina e os dois seguiram paras as quartas de final, eliminando o francês Jeremy Flores.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone