Clique aqui para conferir a materia no site Waves.

Matéria produzida pelo jornalista Edinho Leite publicada no site Waves destaca a prancha utilizada pelo surfista Italo Ferreira durante a primeira etapa do Circuito Mundial de Surf, o Quicksilver Pro Gold Coast, onde Italo conquistou a primeira nota 10 do evento e de sua carreira, executando um aéreo full rotation impressionante de back side.
A prancha do modelo IF 15 da marca T.Patterson produzida pela Silver Surf teve um grande destaque após a atuação impecável de Italo em sua bateria do segundo round , e foi alvo de elogios por parte dos comentaristas, tanto na língua inglesa, quanto na portuguesa, que destacaram também o trabalho realizado pelos shapers da Silver Surf Adriano Teco e Sylvio Tico oliveira com Italo Ferreira.

Após sua atuação espetacular no segundo round contra o italiano Leonardo Fioravanti, Italo seguiu firme na competição, vencendo no round 3 o brasileiro Caio Ibeli com mais uma nota excelente um 9.77, conquistado após uma seqüência de manobras precisas mescladas com tubos em uma onda que parecia interminável. No round 5 Italo venceu um duelo bastante duro contra o californiano Kolohe Andino conquistando uma vaga nas quartas de final, onde acabou perdendo para o havaiano Jhon Jhon Florence, terminando com a 5˚ colocação no evento. Italo segue agora para Margaret River, onde acontecerá a segunda etapa do tour 2017.

Quiver de pranchas T.Patterson produzidas pela Silver Surf para o surfista Italo ferreira utilizar na perna australiana do Circuito Mundial de 2017.

 

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone