2º Festival de Remada – sucesso total

Em um sábado de muito sol e clima de festa aconteceu na ponta da praia em Santos o 2º Festival de Remada da Baixada Santista.

O evento superou as expectativas tanto dos organizadores e patrocinadores quanto do público, que prestigiou as disputas eletrizantes e se descontraiu com o clima contagiante do evento, que contou também com cerimônias e danças típicas havaianas.
No mar, diferentes categorias enfeitavam a praia, entre elas: o longboard, a canoa havaiana e o stand-up, a grande febre do momento. A Silver Surf, que co-patrocinou o evento, esteve presente na praia com seu stand reunindo os amigos e expondo alguns de seus produtos como também esteve presente nas disputas dentro d´agua com Adriano Teco, vice-campeão na categoria longboard 30 + e Sylvio Tico, 3º colocado na categoria longboard 30 – .

“ O evento foi um grande sucesso. O que mais me deixa contente e poder estar com meus amigos e minha família nesse clima de festa. Consegui melhorar o meu tempo em relação à primeira edição do evento e para a próxima estarei ainda mais preparado. “, comenta Adriano Teco.

A Silver Surf parabeniza Rodrigo de Deus pela realização deste evento competitivo e solidário.