Descrição do modelo

A Easy Rocket surgiu quando vimos a grande procura de nossos clientes por uma prancha que fosse fácil de surfar sem ter sua performance limitada. Uma prancha que fosse super amigável e com excelente desempenho, sem fugir muito de um modelo convencional, não sendo também uma prancha limitada para surfar ondas pequenas. Surgiu então a Easy Rocket. Uma prancha mágica que serve desde os surfistas de nível elevado, até os menos experientes que estão em busca de diversão e evolução.

Easy Rocket

OUTLINE

A Easy Rocket tem um lindo outline com mais área de bico, que facilita bastante a remada e ajuda na estabilidade da prancha, deixando ela bem segura nas manobras. Sua rabeta bem arredondada com uma boa área ajuda no equilíbrio e faz a prancha manobrar com bastante projeção e precisão.

Easy Rocket

ROCKER/CURVATURA

Sua curvatura combina muito bem velocidade e maleabilidade. Uma entrada de água não muito acentuada para gerar facilidade na aceleração da prancha sem deixar que ela “embique” com facilidade. Faz também com que o bico da prancha não fique tão “colado” na água e assim evita que ele fique pegando na realizacao das curvas. Na rabeta uma curva mais suave garante a aceleração da prancha e faz ela voar em partes mais lentas da onda.

Easy Rocket

Bottom/Fundo

Uma combinação estratégica para trazer a Easy rocket velocidade, projeção e maleabilidade. O fundo inicia flat passando para um single concave na região central da prancha, na rabeta, um double concave com a saída V bottom.

Tamanho recomendado

Surfistas com nível elevado devem utiliza-la entre 1 e 3 polegadas menor que sua altura. Surfistas de nível intermediário devem utiliza-la de 1 a 3 polegadas maior que sua altura.