Equipe da Silver Surf participa do 1º Festival Boardhead 2012

A silver Surf foi representada no evento pelos shapers e surfistas Adriano Teco e Tico Oliveira e pelo atleta de Stand Up Paddle Rodrigo de Deus. O evento inédito, realizado pela Bola de Neve, foi aberto para 36 convidados de diferentes idades de todo o Brasil. Eles se enfrentaram em 3 modalidades diferentes: o Stand Up Paddle, o Surf, nas modalidades Shortboard e longboard e o Skate.

A competição iniciou-se com uma remada que contornava a Ilha de Urubuqueçaba e terminava na praia em frente ao Quebra-Mar. Rodrigo de Deus fez o segundo melhor tempo da prova. Depois todos os atletas participaram da competição de surf. O destaque ficou para Adriano Teco que venceu na categoria Longboard. Logo na sequência todos foram para a pista de Skate onde cada atleta tinha 1 minuto para mostrar o que sabia no Bowl, onde Tico foi um dos destaques.

No final o vencedor foi o atleta que teve o melhor desempenho somando seus resultados nas 3 categorias. Ao término do evento todos curtiram a apresentação do músico californiano Dominic Bali. A equipe da Silver Surf parabeniza a iniciativa e a todos os envolvidos neste evento sem precedentes que contou com uma estrutura inédita e um astral sensacional. Agradecimentos ao amigo Gabriel Cirilo.

Fotos Carol Verissimo