Italo Ferreira

 @italoferreira

Campeão Mundial de Surf da WSL de 2019. Italo Ferreira é um dos mais talentosos surfista da história do surf brasileiro. Iniciou seu trabalho com as pranchas T.Patterson produzidas pela Silver Surf no Brasil aos 14  anos, e desde então, vem colecionando diversas conquistas em sua carreira. Em 2014 conquistou sua tão sonhada vaga na elite mundial de uma maneira meteórica. Em 2015 conquistou o prêmio de “Rook of the Year” o melhor estreante do ano da WSL (World Surf League). Em 2018 Italo venceu 3 etapas do Tour, as provas de Bells Beach, Keramas e Portugal, se tornando um dos maiores surfistas da atualidade. Em 2019 conquistou o seu tão sonhado Título Mundial de Surf.

Profissional - WSL - CT

Weslley Dantas

@wesleydantas1

Campeão Mundial Amador pela (ISA), o ubatubense Wesley Dantas vem utilizando as pranchas Silver Surf desde o inicio de 2018, ano em que Wesley venceu sua primeira etapa do WQS, o Pantim Classic Pro, recebeu também o título de melhor estreante da Tríplice Coroa Havaiana e finalizou o ano em numero 21 do ranking de acesso. Wesley busca sua vaga na elite do surf mundial a bordo das pranchas da Silver Surf Surfboards.

Profissional - WSL - QS

Hizunome Bettero

@hizunomebettero

Tricampeão Paulista de Surf Profissional o ubatubense Hizunome Bettero é um dos grandes destaques do surf brasileiro, conhecido por ter uma linha de surf bem sólida e ser um excelente tube rider. Colecionador de títulos no surf profissional brasileiro,  Hizu conquistou em abril de 2017 a primeira vitória de sua carreira na divisão de acesso do Circuito Mundial durante o Jack’s Pro, realizado na praia de Huntington Beach na Califórnia, surfando com as pranchas da Silver Surf. Carismático, talentoso e sempre sorridente, Hizunome representa bem a imagem da Silver Surf Surfboards por onde quer que ele passe.

Profissional - WSL - QS

Foto: @alexandregennaryphotography

Kemily Sampaio

@kemily_sampaio

Surfista local de Praia Grande, São Paulo, Kemily passou a integrar a equipe da Silver Surf no começo de 2019 e hoje é a representante da empresa na categoria feminina Pro/Am. Kemily vem evoluindo seu surf em competições por todo o país, conquistando títulos e conquistando a simpatia de todos que a conhecem.

Pro/Am

Matheus Dutra

@dutra_matheus

Campeão Paulista Universitário, Matheus é presença constante nos pódios do Circuito Universitário. Compete também em eventos Pro-Am ao longo de todo o litoral de São Paulo. Utiliza as pranchas da Silver Surf há alguns anos e está sempre evoluindo seu surf a cada prancha nova.

Universitário - Pro-Am