Italo conquista vaga para WCT 2015

O potiguar Italo Ferreira, atleta T.Patterson Brasil, acaba de conquistar sua tão sonhada vaga para a elite do surf mundial em 2015. Com a 3º colocação no Oneill SP Prime, realizado na Praia de Maresias, o talentoso surfista brasileiro conquistou valiosos 4.225 pontos, que o colocaram na 5º posição no ranking de acesso, e já garantiram sua vaga na elite mundial para o próximo ano.

Italo teve uma campanha meteórica este ano WQS, em sua primeira temporada completa no circuito, conquistou com muita garra e determinação uma sequência de bons resultados que já lhe renderam 14.505 pontos no ranking. O potiguar está agora no Hawaii, onde disputa mais duas etapas de status Prime do WQS, os tradicionais eventos de Haleiwa e Sunset Beach.

A equipe da Silver Surf, fabricante das pranchas T.Patterson utilizadas por Italo, parabeniza o atleta pela realização deste sonho, que também coroa um trabalho sério e visionário de quase 6 anos realizado pela Silver Surf em parceria com Italo e o shaper Timmy Patterson.

Fotos: Carol Veríssimo