Italo eleito Melhor Surfista do Ano

Votação promovida pela revista australiana Stab, um dos veículos de mídia especializada mais influentes do mundo, elegeu o atleta T.Patterson / Silver Surf Italo Ferreira como o melhor surfista de 2018.

https://www.instagram.com/p/BsdBhlugeBk/

O painel desta enquete incluiu 50 das vozes mais proeminentes do surfe, a lista inclui nomes como o do 11 x campeão mundial Kelly Slater, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Dane Reynolds, Jordy Smith, Bruce Irons entre outros. Italo finalizou a enquete com 74 pontos, seguido por Gabriel Medina (72 pontos), Filipe Toledo (71 pontos), Chippa Wilson (54 pontos) e Noa Deane (54 pontos). A votação também teve a participação do público que pode votar pelo site da revista.

Após a divulgação oficial do resultado Italo declarou em sua rede social ” Incrível ser escolhido pelos melhores surfistas do mundo e pelo público o melhor surfista do ano de 2018. Foi um ano de muito trabalho e realizações…”

A equipe Silver Surf / T.Patterson Brazil parabeniza Italo por mais esse feito notável e espera por um ano ainda melhor em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *