Manutenção

– A Silver Surf Surfboards oferece um serviço especializado de manutenção e reparos de qualquer natureza para todas suas pranchas e seus clientes. Entre em contato e agende seu atendimento.

Dicas de conservação

– Nunca deixe sua prancha exposta diretamente ao sol por longos períodos e em locais com altas temperaturas, como por exemplo, trancadas dentro do carro. O aquecimento excessivo pode danificar o bloco e a laminação da prancha, assim como, acelerar o processo de descoloração e amarelamento.

– As válvulas de respiro, utilizadas nos SUPs, trabalham para amenizar o aquecimento da prancha, porém não tornam as pranchas invulneráveis ao calor.

– Transporte sempre sua prancha em capas de proteção, de preferência capas acolchoadas e refletivas, que protegem contra choques e o aquecimento.

– Ao transportar sua prancha em racks, utilize as fitas de nylon para fixação da prancha. Evite extensores de borracha, eles podem amassar as bordas da prancha.

– Pranchas de surf são produtos frágeis, tenha cuidado ao manusear sua prancha, caso aconteça algum quebrado, evite molhar o local e procure uma oficina especializada em consertos. Em pranchas com blocos de EPS (isopor) é necessário a utilização de resina Epoxy nos reparos.

– Sempre que possível, lave sua prancha com água doce após sua utilização, a água salgada acelera o processo de desgaste do material.

– Mantenha sua prancha limpa. Ela pode ser lavada com uma espuma macia e detergente. Não utilize materiais químicos.

Precisa de ajuda?

Ligue: (13) 3232-1047
Whatsapp: (13) 99744-1047
Segunda a Sexta: 9 – 18 hs
Sábado: 9 – 13 hs
Domingo e feriados: Fechado