Nova geração visita o Hawaii

Os atletas Herbert Moreno e Italo Ferreira embarcaram neste mês de novembro para uma temporada no North Shore da ilha de Oahu no Hawaii.

Herbert, já esteve por lá na última temporada e, desta vez, vai ficar hospedado com a equipe internacional da Rip Curl, sua nova patrocinadora. Instalado de frente para um dos principais pontos do North Shore, a praia de Off The Wall, Herbert receberá dicas e fará treinos diários com os surfistas profissionais da equipe e lendas do esporte, como por exemplo, o tricampeão mundial, Tom Curren.

Já para Italo Ferreira, esta será sua primeira temporada. O potiguar teve uma temporada de excelentes resultados em competições nacionais e internacionais e deve ser um dos destaques da nova geração brasileira nesta temporada havaiana. Italo deve ficar no North Shore por três semanas, e logo após, retorna ao Brasil para disputar um evento especial de Tubos e aéreos em Fernando de Noronha. Já Herbert Moreno deve ficar alguns meses por lá.

“Achamos bem interessante trabalhar no quiver desta molecada, principalmente nas pranchas “maiores”, pois são pranchas com caracteristícas de uma “gunzeira” em tamanhos reduzidos como 6´0″, 6´2″, 6´6″ e 6´8″.”, ressalta os shapers Adriano Teco e Tico Oliveira.