A qualidade do poliuretano potencializada com a nobreza da resina Epoxy.

Este nosso sistema utiliza um bloco de Poliuretano laminado com uma resina Epoxy Premiun. Essa construção apresenta características muito parecidas com uma prancha convencional, porém, a utilização da resina Epoxi na laminação, atribui maior flexibilidade e longevidade a prancha devido a maior elasticidade e resistência estrutural da resina, se comparada a resina poliéster. Possui também maior resistência a choques. Permite a confecção de uma prancha resistente, com excelente flexibilidade e performance. A resina Epoxy Premium também deixa a prancha com um tom de branco bastante claro e vivo por mais tempo.

Construção Sistema Poli Epoxy - Silver Surf

Indicações sistema Poli Epoxy

O sistema Poli / Epoxy é indicado para qualquer modelo de prancha (exceto SUPs), para surfar qualquer tipo e tamanho de onda. Indicado como opção de prancha mais forte e resistente com sua performance melhor/igual ao de uma prancha de PU convencional.

Essa construção não previne a prancha de quebrados e amassados resultantes do impacto de uso. Reparos podem ser feitos, tanto com resina poliéster, quanto resina epoxy. A Silver Surf mantém um serviço de manutenção exclusivo para seus clientes. Para mais informações entre em contato.

Pranchas de surf são produtos frágeis, tenha cuidado ao manusear sua prancha e deixe-a guardada em um local apropriado.

Nunca deixe sua prancha exposta diretamente ao sol por longos períodos e em locais com altas temperaturas, como por exemplo, trancadas dentro do carro. O aquecimento excessivo pode danificar o bloco e a laminação da prancha, assim como, acelerar o processo de descoloração e amarelamento.

Transporte sua prancha em capas de proteção, de preferência capas acolchoadas e refletivas, que protegem contra choques e o aquecimento. Quando transportar em racks, utilize fitas de nylon apropriadas e não aperte excessivamente a fita para não danificar as bordas da prancha.

Sempre que possível, lave sua prancha com água doce após sua utilização, a água salgada acelera o processo de desgaste do material.

Mantenha sua prancha limpa. Ela pode ser lavada com uma espuma macia e detergente. Não utilize materiais químicos.