Silver Surf apresenta “SilverDose”

O terceiro filme da empresa santista, Silver Surf Surfboards, tem estréia marcada para o dia 19 de setembro, no Cine Roxy em Santos.

Este novo projeto da marca criada pelos irmãos e shapers, Adriano Teco e Sylvio Tico Oliveira, é certamente o mais aguardado de todos. A produção independente, traz imagens dos últimos três anos de viagens dos irmãos com sua equipe de atletas e amigos. A intenção do filme é mostrar de uma forma irreverente e descontraída o lifestyle da marca, assim como, suas pranchas sendo postas à prova em diferentes lugares ao redor do mundo, além de divulgar o nome da Cidade de Santos e de alguns de seus surfistas.

Produzido em alta definição, SilverDose traz imagens alucinantes de alguns dos principais picos de surf do planeta como México, Hawaii, Indonésia, Peru e Brasil. Entre atletas e free surfers, estão: Rodrigo Sino, Italo Ferreira, Eduardo Sapienza, Fernando Mizi, Rodrigo Baby, Matheus Navarro, Marcos Quito, Danilo Costa, Gustavo Sanches, Aurélio Santana, Rodrigo Metrinho, Herbert Moreno, além de Adriano Teco e Sylvio Tico Oliveira.

A apresentação acontecerá em duas sessões, as 20:00 e as 21:30. Os convites serão limitados e distribuidos mediante a doação de 1 kg de feijão. As doações serão revertidas para entidades beneficentes. A retirada dos convites acontecerá entre os dias 2 e 18 de setembro na fábrica da Silver Surf, em Santos.

Ficha Técnica

Nome: SilverDose
Produção: Silver Surf Surfboards
Duração: 50 min aprox.
Data de Lançamento: 19/09/13
Local: Cine Roxy – Av: Ana Costa 443 – Gonzaga – Santos
Horário: 20:00 e 21:30
Informações e convites: Silver Surf Surfboards – Rua: Luiza Macuco, 197 – Vila Mathias – Santos – (13) 3232.1047
Divulgação:www.silversurf.com.br Facebook.com/silversurfsurfboards
Apoio: T.Patterson – Surfboards

Histórico

A produção dos filmes pela marca teve início em 1999, durante a primeira viagem dos irmãos, Adriano Teco e Sylvio Tico Oliveira, para a Califórnia, onde junto com o amigo e atleta Eduardo Sapienza, produziram de forma rudimentar seu primeiro vídeo intitulado “Open Your Mind”.

Este filme literalmente abriu a mente de seus produtores, que viram nos filmes de surf, uma forma direta e eficaz de mostrar o trabalho e a ideologia da marca. Desta forma, foram surgindo os primeiros videos promocionais de curta duração, já editados em computadores, até que em 2005, foi lançado o primeiro filme oficial da marca, o “Epidemia”.

Com a repercussão positiva do filme, foram realizados novos investimentos em equipamentos e viagens, que resultaram em 2007, na produção do segundo filme da marca, o “Antídoto”, que em sua estréia, lotou as duas principais salas do Cine Roxy, em Santos. Em 2008 iniciou-se a produção de um novo filme, porém, com a chegada dos formatos de gravação de alta definição, todo o material colhido até 2010 tornou-se ultrapassada. Foi quando teve início a produção de SilverDose, filmado todo em HD, e que chega agora em 2013, dando continuidade à produção de vídeos de surf promocionais da empresa.