Timmy Patterson visita o Brasil

O shaper californiano Timmy Patterson esteve durante o mês de abril visitando o Brasil a convite da Silver Surf Surfboards para a realização de um intercâmbio e a produção de uma série limitada de pranchas.

Considerado um dos melhores shapers do mundo, Timmy passou 15 dias em Santos compartilhando seus conhecimentos de quase 40 anos produzindo pranchas. A parceria entre a Silver Surf e a T. Patterson existe há quase 10 anos, através de intercâmbios e a produção de pranchas T. Patterson no Brasil e esta foi a primeira vez que Timmy esteve visitando o país.

Durante os 15 dias em que Timmy esteve na fábrica da Silver Surf, ele apresentou seus novos modelos, trabalhou no refinamento de antigos e novos designs, apresentou suas técnicas de fabricação de pranchas, além de participar de eventos promocionais e conhecer um pouco da cultura e do surf da região. ¨Para nós, foi uma experiência incrível ter a oportunidade de estar com o Timmy durante esses dias aqui na fábrica. Ele é uma pessoa com muito conhecimento em todos os processos de fabricação de pranchas. Cada dia ao lado dele acrescentou muito para nós e para todos os funcionários daqui da fábrica.”, ressaltam os shapers Sylvio “Tico” e Adriano “Teco”.